Cidades Ilhabela

Rua Ariovaldo Simões Barbosa tem alteração de sentido

Tamoios News
Foto: Google Maps

A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Departamento de Controle do Trânsito e Transporte da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, informa que a circulação de automóveis na rua Ariovaldo Simões Barbosa, no bairro do Perequê, tem alteração no sentindo a partir desta quarta-feira (27).

A rua passará a operar apenas em via única no sentido avenida Princesa Isabel/Quilombo. A mudança, segundo o departamento responsável, deve-se pela largura diminuta da rua.

“A alteração se faz necessária devido aos constantes transtornos para quem transitava pelo local. O pedido de alteração no sentido da via foi uma solicitação do poder legislativo, aprovado pelo prefeito Márcio Tenório. Com a alteração, o tráfego terá mais fluidez”, explica o diretor encarregado, Leonardo de Pinho.

Dúvidas podem ser sanadas no Departamento de Controle do Trânsito e Transporte de Ilhabela, localizado na rua Ernesto de Oliveira, n°144, na Barra Velha ou pelos telefones (12) 3895-1530 ou 3895-8461.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.