Ilhabela

Travessia de Balsas deve registrar 20 mil veículos no feriado de Páscoa

Tamoios News
Projeto de lei visa adotar as providências necessárias para a dissolução, liquidação e extinção da companhia - Fotos: Divulgação/Dersa

Segundo a Dersa, seis embarcações estarão à disposição dos usuários

Por Gustavo Nascimento, de Ilhabela

Aproximadamente 20 mil veículos são esperados para a travessia de balsas entre São Sebastião e Ilhabela no feriado de Páscoa. A Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) informou que seis ferryboats estarão à disposição dos usuários, com capacidade operacional de 403 veículos.

A operação Semana Santa, coordenada pela estatal, terá início à 0h de quinta-feira (13) e termina às 24h do próximo domingo (16). Antes do início da operação, a Dersa deve finalizar os trabalhos de substituição da ponte de embarque e desembarque na margem de São Sebastião. Segundo a companhia, a obra deve terminar nesta quarta-feira (12).

Do lado de Ilhabela, a ponte já foi finalizada. Mais de 20 profissionais, segundo a Dersa, se revezaram dia e noite para concluir o serviço. As novas estruturas são produzidas em aço galvanizado, mais resistente à corrosão, e contam com proteções laterais mais robustas.

A DERSA disponibiliza os seguintes canais de informação ao usuário: site www.dersa.sp.gov.br, Twitter @travessiasdersa e telefone 0800 7733 711.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.