Caraguatatuba Cidades

Inscrições para 13º Litoral EnCena Online terminam nesta quarta-feira (25)

Tamoios News

As inscrições para o 13º Litoral EnCena Online terminam nesta quarta-feira (25), às 14h. Grupos de teatro de rua, teatro de bonecos, circo e dança do Estado de São Paulo podem se inscrever pelo link: www.fundacc.sp.gov.br/inscricao-litoral-encena-2020.

Durante a inscrição, os interessados devem anexar junto ao formulário preenchido cinco fotos digitais do espetáculo em alta resolução (300 dpi) e o link da gravação do espetáculo na íntegra. Então, será gerado um comprovante que garantirá a conclusão da matrícula.

O resultado da seleção dos espetáculos será divulgado no dia 30 de novembro, no endereço eletrônico: www.fundacc.sp.gov.br e no Diário Oficial do Município. Já as apresentações serão de 10 a 13 de dezembro pelas redes sociais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC).

Ao todo, serão selecionados 10 registros audiovisuais com prêmios de R$ 2,5 mil para cada, totalizando R$ 25 mil em prêmios.

A seleção dos registros audiovisuais dos espetáculos será feita pelos membros da Comissão de Seleção de Projetos, indicados pela presidência da FUNDACC, seguindo os critérios: qualidade técnica e excelência artística dos espetáculos; coerência na concepção do trabalho e histórico do artista ou grupo.

O 13º Litoral EnCena tem como objetivo realizar um evento referencial que proporcione de maneira democrática e acessível o melhor das artes cênicas do Estado e dos municípios, além de  estimular os grupos e coletivos em atividade e fomentar a arte na região.