Caraguatatuba Cidades

Jovem que cresceu em Caraguatatuba publica seu primeiro livro

Regiane Martins Folter nasceu em São Paulo, mas viveu quase toda sua infância e adolescência em Caraguatatuba. Aluna da EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues e da Escola Estadual Colônia dos Pescadores, a jovem autora publicou recentemente seu primeiro livro de contos e crônicas.

Explorando significados que vão de A a Z, “AmoreZ” descreve o sentimento mais complexo e diverso de todos: o amor platônico, o amor que se termina, aquele que perdura, o amor em quatro patas, o que nasce da genética, amores sem explicação e muitos outros que todos nós provavelmente já vivemos ou ouvimos falar.

A obra está disponível somente em formato ebook na Amazon. A autora optou por autopublicar seu trabalho nessa plataforma que oferece vantagens a escritores independentes que desejam divulgar e vender seus livros. “Aproveitei demais o processo de auto-publicação. A interação com as pessoas, trabalhar com profissionais show de bola, editar, pensar nos agradecimentos, buscar ferramentas, conhecer outros autores… Fazia tempo que um projeto não me deixava tão feliz e motivada. Sinto que aprendi, cresci, melhorei como escritora e estou pronta para novos desafios”, afirma Regiane.

Mais informação sobre a autora

• Em 2017 criou um perfil no Medium onde publica semanalmente contos, crônicas e reflexões.
• Também escreve periodicamente para portais no Uruguai, Brasil e Estados Unidos sobre temas que a apaixonam como sentimentos, literatura, feminismo, entre outros.
• “AmoreZ” é seu primeiro livro publicado e também em 2020 a autora participará da publicação da duologia de ficção científica “Alma Artificial”, organizada pela editora Cartola.

error: Alerta: Conteúdo protegido!