Caraguatatuba Cidades

Líder do tráfico no Litoral Norte, preso em Campinas, tinha envolvimento com traficantes colombianos

C.C.S. teria ligação com o tráfico internacional de drogas

C.C.S,, vulgo “Miguel”, “Belo” ou “Veio”, preso pela Policia Federal, na manhã desta terça-feira(11), em Campinas, durante a operação “Código de Ética”, seria o líder do tráfico de drogas no Litoral Norte, segundo o MP(Ministério Público). Além dos apelidos acima, ele também era conhecido como o “01” , uma referência por ser o principal traficante do Litoral Norte e ter envolvimento como tráfico internacional de drogas.

Ele não teria esboçado qualquer reação durante sua prisão, ocorrida nas primeiras horas da manhã desta terça, por agentes da polícia federal. Ele foi preso em sua casa, que fica no bairro Jardim Nova Europa e deverá ser removido para a sede da Polícia Federal de São Sebastião, onde será ouvido e indiciado.

C.C.S. é considerado um dos maiores traficantes do estado de São Paulo, apesar de coordenar o tráfico de drogas no Litoral Norte. Escutas telefônicas feitas com autorização da justiça, constataram ligações dele para traficantes da Colômbia, ou seja, tinha envolvimento com o tráfico internacional de drogas.

Segundo o MP, ele liderava o tráfico de drogas em São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e, possivelmente, Ilhabela. C.C.S., seria o fornecedor da maconha, crack e cocaína distribuída no Litoral Norte.

As investigações telefônicas e as delações permitiram ao MP e a Policia Federal identifica-lo e prende-lo na manhã desta terça-feira(11). Na casa em que ele estava em Campinas foi presa ainda S.C.L., vulgo “Morena”, “Loira”, “Branca” e “Su”, também supostamente envolvida no tráfico de drogas.

S.C.L, presa em Campinas, suspeita de estar ligada ao tráfico de drogas no Litoral Norte

O MP e a polícia acreditam que com a prisão de C.C.S. o tráfico de drogas sofrerá um grande abalo na região. A partir das informações que serão obtidas junto as pessoas presas nesta terça-feira, novas operações devem ser realizadas no Litoral Norte. Não conseguimos contatos com os advogados de C.C.S e S.C.L., que foram presos em Campinas.

A operação desta terça-feira resultou na prisão de 26 pessoas, em Campinas, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba, todas por envolvimento com o tráfico de drogas; e, apreensão de R$ 17 mil em dinheiro, carros de luxo, cinco armas e 15 celulares.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: