Caraguatatuba Cidades

Litoral Norte tem 3.378 casos do novo coronavírus

O Litoral Norte contabiliza 3.378 casos e 103 mortes de covid-19. Segundo as prefeituras, 2.066 moradores já se recuperaram da doença. Até ontem, sexta-feira(31), 58 pessoas com covid estavam internadas em leito de UTI nos hospitais da região.

São Sebastião continua sendo a cidade com maior número de casos, são 1.001; Caraguatatuba, tem 955; Ilhabela, 907; e, Ubatuba 515.

Chama a atenção o crescimento de casos em Ilhabela, cidade com 34 mil habitantes com números parecidos com Caraguatatuba, que tem 135 mil e São Sebastião, com cerca de 90 mil habitantes. A prefeita da cidade, Gracinha Ferreira, que testou positivo para coronavírus, cumpre quarentena em casa e passa bem.

A cidade de Caraguatatuba é a com maior numero de mortes, são 53, sendo duas de morador não residente. Em Ubatuba são 21 mortes.

Em São Sebastião, a prefeitura informou mais três mortes ocorridas entre a noite de sexta(31) e a manhã deste sábado(1º). Na noite de sexta, foi informada a morte de um morador, de 54 anos, do bairro da Boracéia, na costa sul. Na manhã deste sábado(1º), foram informadas duas mortes, de um morador do Itatinga e de outro, do Pontal da Cruz. A cidade registra agora 21 mortes, sendo três de morador não residente. A prefeitura da cidade ainda investiga outras quatro mortes. Ilhabela tem oito mortes.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: