Cidades

Matrículas para educação infantil terminam nesta sexta em Ilhabela

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, informa que terminam nesta sexta-feira (30) as matrículas para o ensino de Educação Infantil. As inscrições foram abertas no dia 6 de outubro e habilitam crianças que não estão matriculadas neste ano.

As matrículas valem para o Maternal 2 (3 anos – completados até 31 de março de 2014), Fase 1 (4 anos – completados até 31 de março de 2015) e Fase 2 (5 anos – completados até 31 de março de 2015) .

Os interessados deverão procurar a escola mais próxima de sua residência com xerox e original dos documentos: certidão de nascimento, carteira de vacina, comprovante de endereço e cartão SUS.

Vale ressaltar que as cópias dos documentos devem estar legíveis. Mais informações no telefone (12) 3896-9120 ou na sede da Secretaria de Educação, situada à Avenida São João, 227, Perequê.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.