Cidades São Sebastião

Medina e Yasmin Brunet cumprem a quarentena em Maresias

Tamoios News
Medina e a namorada Yasmin Brunet, em Maresias. Foto:Reprodução TV Globo

O bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina, cumpre a quarentena em sua casa de Maresias, na costa sul de São Sebastião, acompanhado da namorada, a modelo Yasmin Brunet.

O surfista sebastianense, além de manter a forma física, pois deve retornar as competições internacionais em julho, conforme previsão da WSL(Word Surf League), também está aprimorando a prática do violão e produzindo camisetas que serão vendidas e a arrecadação destinada a uma Ong(Organização Não Governamental).

O casal participou através das redes sociais do programa É De Casa, da Tv Globo, neste sábado. Os dois contaram como está sendo a quarentena em Maresias à apresentadora do programa, Patrícia Poeta, num clima bem descontraído.

“A gente não decidiu que a gente ia passar a quarentena juntos. Na verdade, a gente estava se conhecendo e ele me chamou para conhecer Maresias. Eu fui para ficar 3 dias e estou há 3 meses”, contou Yasmin.

“O intensivão de amor tem sido bem legal. A gente tem estado muito junto, feito várias coisas dentro de casa e é muito bom compartilhar esses momentos difíceis que o mundo está passando dentro de casa com alguém que você ama. Por isso, tem sido mais fácil”, disse Medina.

Medina e a namorada Yasmin Brunet em Maresias. Foto: Reprodução Instagram

Yasmin disse que tem aprendido a se comunicar melhor com Medina. “Ele é incrível nisso e comunicação nunca foi meu forte”, disse a modelo.

Medina disse que não é fácil conviver com a mesma pessoa todos os dias, mas que ele e Yasmin estão se dado muito bem. “Não tivemos nenhuma briga, nenhuma discussão nesse tempo juntos”, afirmou o bicampeão.

“A gente está morando junto do nada. A gente se conhece e mora junto há 3 meses. É muito louco isso”,  comentou Yasmin.

“A gente vai sentir saudade desse período”, disse Medina. “A gente vai sentir saudade de ficar realmente junto, porque ele viaja bastante. A rotina dele é muito corrida, muito treino, muita viagem, muita competição”, completou Yasmin.

Mundial

A WSL cancelou cinco etapas de 2020 devido a pandemia de coronavírus. A entidade informou que segue monitorando a situação da pandemia e a próxima atualização do calendário será divulgada ainda em junho, para um possível reinício das competições no mês de julho. Em julho, está prevista mais ainda não confirmada a etapa da África do Sul, Corona Open J.Bay, do dia 7 ao dia 19. Entre agosto e setembro está programada a etapa do Taiti.

Em um vídeo divulgado recentemente em todas as plataformas da WSL (clique aqui para ver o vídeo) o CEO da World Surf League, Erik Logan, fala sobre a decisão: “Onde e quando iremos realizar nossos eventos este ano ainda é uma questão muito indefinida. Mas continuamos trabalhando com os governos dos países, as autoridades de saúde e com nossas comunidades locais sobre o retorno das atividades”, afirma.

“Neste momento, estamos adiando todos os eventos da WSL em junho. Isso significa que a etapa do Championship Tour programada para junho no Brasil, a Oi Rio Pro, está oficialmente adiada. Mas esperamos que as condições para viagens e deslocamentos melhorem o suficiente para realizarmos o evento ainda este ano”, acrescenta Logan