Caraguatatuba Cidades

Megaferiado: Prefeituras mantém barreiras sanitárias

Tamoios News

As prefeituras não terão expediente nesta segunda-feira (25), em função da antecipação do feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, comemorado em 9 de julho. O objetivo é diminuir a circulação de pessoas e evitar a disseminação do novo coronavírus. Os expedientes serão retomados amanhã, terça-feira(26). Serão mantidos os serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza, fiscalização do comércio, transportes públicos e atendimentos em hospitais.

A fiscalização das prefeituras continuam nesta segunda o monitoramento nas orlas, praias e pontos turísticos para evitar aglomerações.  A fiscalização deverá ocorrer entre 8h e 20h. O estacionamento de veículos na orla das praias permanece proibido.

A Defesa Civil opera em regime de plantão de 24 horas, no número 199. A Vigilância Patrimonial da Secretaria de Administração segue com as rondas nos prédios da Prefeitura de Caraguatatuba.  O telefone da base da Vigilância Patrimonial é o (12) 3897-8176.  A coleta de lixo funciona normalmente.

Bloqueios

As barreiras sanitárias estarão acontecendo em diversos pontos de Caraguatatuba, Ubatuba e São Sebastião. Os bloqueios manterão o controle da chegada de turistas que serão abordados e terão a temperatura corporal avaliada pelos agentes de saúde.