Cidades Ubatuba

Músico de Ubatuba recupera instrumentos furtados e agradece aos policiais

Policiais Militares durante patrulhamento no sábado (17), pela rodovia Rio Santos em Ubatuba, depararam com um indivíduo de bicicleta com uma bag com violão, uma caixa preta e uma mochila nas costas, no sentido contrário, que ao se deparar com a equipe demostrou certo nervosismo. Ao perceber que seria abordado o indivíduo jogou a bag com o violão e a maleta preta (contendo um trompete) na rodovia e tentou fugir, porém foi alcançado pelos policiais. Questionado sobre os objetos informou que havia acabado de receber de um indivíduo.

Em seguida uma equipe da Guarda Civil Municipal de Ubatuba informou aos policias militares que houve uma denuncia sobre um furto em residência naquele exato momento. Os policiais entraram em contato com a vítima que reconheceu seus objetos. Os policiais deram voz de prisão ao criminoso que permaneceu preso em flagrante por furto.

Durante a ocorrência a vítima agradeceu o empenho dos policiais militares e ainda tocou uma música no trompete pela felicidade de ter seus instrumentos recuperados.

Fonte: Comunicação Social do 20.BPM/I.