Cidades

Nova sede da Secretaria de Educação de São Sebastião recebe investimento no valor de R$ 2,1 milhões

Segundo o prefeito Felipe Augusto a nova sede da Secretaria de Educação (SEDUC), no Centro da cidade, que entrou na reta final e tem previsão de entrega para fevereiro de 2022.

A obra de reforma e adequação do prédio, na Avenida Antônio Januário do Nascimento, vai viabilizar a instalação da nova sede da SEDUC, que abrigará setores administrativos, técnico-pedagógicos e de atendimento aos servidores e unidades escolares da Educação.

De acordo com as secretarias municipais de Obras e Educação, a obra “está em fase final; recebendo acabamentos; tem 81% de execução e prazo de entrega para fevereiro de 2022”.

Recentemente, o prefeito destacou a importância do novo espaço. “O prédio, moderno, com acessibilidade, de fácil localização, representa uma conquista e mais conforto para os nossos profissionais da Educação, que tanto se dedicam por nossas crianças e jovens”.

A reforma e adequação de prédio próprio para instalação da nova sede da SEDUC é desenvolvida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Obras (SEO) e da Educação (SEDUC).

O prédio

Com mais de 1500 metros quadrados de área construída, o espaço com três pavimentos inclui salas para Atendimento Pedagógico, Alimentação Escolar, Cadastro de Alunos, Jurídico, Comunicação, Convênios, Financeiro, Transporte Escolar, Recursos Humanos, Manutenção, Almoxarifado, Gabinete; além de um moderno auditório, projetado para abrigar até 130 pessoas. A obra recebe investimento no valor de R$2,1 milhões.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Sebastião