Caraguatatuba Cidades

Oportunidade: PAT de Caraguatatuba tem 62 vagas de emprego

Tamoios News

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba divulgou nesta terça-feira (23/6), 62 de vagas de emprego, em diversas áreas e regiões da cidade. As oportunidades são divulgadas diariamente no site da Prefeitura e os currículos devem ser enviados pelo whatsapp do PAT.

As áreas que lideram o número de vagas são para as funções de porteiro (26), com exigência de ensino fundamental completo; e vigilante (11), com CNH A/B e ensino médio completo.

Há também ajudante de marcenaria (1); auxiliar de lavanderia, com experiência em kalandra e secadora (1); auxiliar técnico de instalador de aquecedor solar com conhecimento em elétrica/hidráulica/bombas (1); controlador de acesso PcD, com conhecimento em atendimento ao público (1); empregada doméstica (2); farmacêutico (2); fisioterapeuta para atuar em clínica de estética, com pós-graduação em dermato funcional (1); fonoaudiólogo (1).

Além de instalador de esquadrias de alumínio, pias e vidros – CNH em dia (1); instrutor de bombeiro civil, credenciado no CBM, NR 33 e NR 35 (4); instrutor de curso livre na área de segurança patrimonial e supervisão, com ensino médio completo (4); líder de higienização (1); operador de telemarketing, com conhecimento básico em informática (1); serralheiro (1) e vendedor (3).

Os currículos pertinentes às vagas devem ser encaminhados para o whatsapp do PAT, no número (12) 98185-3362 ou por email: vagaspatcaragua@gmail.com. Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211. Todos os dias as vagas são atualizados no site: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/06/vagas-no-pat/.