Cidades São Sebastião

Os irmãos Bolsonaro aproveitam o megaferiado em Maresias

Tamoios News
Fabio Wajngarten, Secretário Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Eliseu Arantes, presidente da Soamar, Eduardo Bolsonaro, Deputado Federal e com o Flávio Bolsonaro, Senador.

O senador Flávio Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, aproveitaram tranquilamente o megaferiado em um condomínio de Maresias, na costa sul de São Sebastião.

Os irmãos chegaram em Maresias na sexta-feira(22) para curtirem o feriado. Segundo consta, estariam  alojados na casa do empresário Ygor Moura, juntamente com outros convidados, entre eles, o jogador do Palmeiras, Felipe Mello.

Também, estiveram em Maresias, Fabio Wajngarten, Secretário Especial de Comunicação Social da Presidência da República e Eliseu Arantes presidente da SOMAR (Associação Amigos da Praia de Maresias).

Segundo Eliseu, os irmãos Bolsonaro ficaram encantados com Maresias, como também, muito sensibilizados com a questão do saneamento no bairro e região. Eduardo e Flávio ficaram cientes sobre outras questões essenciais na região, como o hospital de Boiçucanga.

Os irmãos Bolsonaro se colocaram a disposição para ajudarem na busca de soluções efetivas para o litoral norte, em especial para Maresias. Eduardo e Flávio disseram que pretendem retornar muitas vezes à região.

No domingo(24), Eduardo Bolsonaro foi visitar o Instituto Gabriel Medina, mantido pelo bicampeão mundial de surf. O deputado federal estava acompanhado de Romeu Andreatta, dono da Alma Surf e Carlos Carotta.

Eduardo Bolsonaro visita o Instituto Gabriel medina em Maresias. Foto: Reprodução Instagram

Surfista

Eduardo é surfista e defende a liberação das praias para a prática da atividade. Em uma live feita em abril com a participação do surfista ubatubense Wiggoly Dantas, o deputado afirmou que surfar faz bem às pessoas. Ele se diz fã de Medina e Adriano de Souza.

O deputado tem prestigiado eventos de surf em Ubatuba. No final de 2018, ele esteve em Ubatuba, na etapa do campeonato brasileiro de surf feminino e chegou a pegar umas ondas em Itamambuca.

Eduardo em Itamambuca. Foto: Fábio Moradei