Caraguatatuba Cidades

Paraibuna finaliza portal de entrada da cidade

Tamoios News

A Prefeitura de Paraibuna está finalizando a construção do portal turístico de entrada da cidade. A obra, orçada em cerca de R$ 600 mil, está sendo construída pela empresa Theo Vale Construção, Conservação e Estrutura Metálica.

O portal está sendo construído no Km 32 da rodovia dos tamoios. Os recursos foram  repassados pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur).

Segundo o prefeito Vitão, o portal ado é uma grande conquista para o desenvolvimento turístico do município. Segundo ele, o portal irá ajudar a fomentar o turismo na cidade.

 

De acordo com o prefeito, com o portal, Paraibuna se tornará ainda mais conhecida no cenário turístico da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. “O portal, que será um cartão postal de Paraibuna, chamará a atenção de quem passa pela Rodovia dos Tamoios, atraindo mais turistas para nossa cidade”, disse Vitão.

 

Paraibuna que tem cerca de 18 mil habitantes é muito procurada pelo turismo rural, gastronômico e atividades desportivas praticadas na represa da Cesp, considerada uma das mais preservadas do país.