Cidades São Sebastião

Pernambucanas inaugura sua 379ª loja em São Sebastião

Tamoios News
Rígidas medidas de higienização estão sendo seguidas para priorizar a saúde de colaboradores e clientes

A Pernambucanas inaugurou na última quarta-feira(17), em São sebastião,  a sua 379ª loja no país. A nova unidade da Pernambucanas possui 642 m², gerou quase 20 empregos diretos e cerca de 60 indiretos no município em plena pandemia de coronavírus. A loja inaugurada em São Sebastião é a 200ª unidade no estado de São Paulo e a 13ª no litoral paulista .

Com 379 lojas no Brasil, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, tem seguido todas as recomendações dos órgãos de saúde de cada estado do País e instituído um rígido protocolo de segurança em suas unidades que estão abertas. Entre elas, está a unidade de São Sebastião, que foi inaugurada no dia 17 de junho. Essa é a quinta inauguração do ano, das mais de 20 lojas que deverão ser abertas ainda em 2020.

“A saúde de nossos colaboradores e clientes é prioridade para nós. A loja de São Sebastião, assim como as outras, segue todos os cuidados necessários para que a população possa ter acesso às nossas novidades também de forma presencial, se preferir, com total segurança . Com a nova loja foi possível gerar empregos na região, algo significativo nesse momento em que estamos vivendo”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Como forma de prevenção ao novo coronavírus, diversas medidas foram adotadas como o espaçamento maior entre os caixas e sinalizações nas filas que garantem o distanciamento seguro entre os clientes. Displays de álcool em gel também ficam disponíveis para higienização das mãos e todos os colaboradores utilizam máscaras de proteção. Diversas vezes ao dia, a loja passa por processos de limpeza e higienização, inclusive nas máquinas de cartões e nas unidades de autoatendimento. Os provadores ficam fechados, não sendo permitida a experimentação de roupas. A Pernambucanas fará ainda um controle de entrada, em caso de fluxo muito alto.

Todo o sortimento da marca em moda, cama, mesa e banho, eletroportáteis, telefonia e informática, além dos serviços financeiros, como movimentações na Conta e Carteiras Digitais da Pernambucanas e pagamento de faturas do Cartão Pernambucanas, estão disponíveis na loja de São Sebastião.

A nova loja também conta com o Espaço Beleza com perfumes, maquiagem e produtos de cuidados para o corpo da marca Jequiti.

Serviço

Unidade de São Sebastião – SP
Local: Rua Duque de Caxias, 164, Centro, São Sebastião – SP