Cidades São Sebastião

Vândalos fazem pichações em pedras da praia de Barra do Sahy

Tamoios News

Pichações feitas em pedras da praia de Barra do Sahy revoltaram os moradores da costa sul. O ato de vandalismo teria ocorrido durante o megaferiado num dos trechos mais lindos da praia, no canto direito, próximo a piscina natural.

O local, cujo acesso é feito por uma pequena trilha, apareceu com várias pedras pichadas. A trilha leva até a “piscina natural” que é um dos mais visitados da Barra do Sahy pelos turistas que frequentam a  costa sul sebastianense.

As pedras foram pichadas com uma tinta azul. Dá para notar algumas frases como Jesus Te Ama, Deus Te Ama e Amo Você. Um dos moradores de Barra do Sahy, postou um vídeo nas redes sociais criticando o autor ou autores das pichações.

O morador, que tomou a iniciativa de tentar limpar as pedras, usando uma espécie de lixa, teve muitas dificuldades. Ele não conseguiu retirar a tinta das pedras.

“É lamentável ver algo assim. Trata-se de um patrimônio natural que deve ser preservado e respeitado”, comentou Carlos Withmann, morador da costa sul.