Caraguatatuba Cidades

PM apreende drogas em “balada” realizada na Martim de Sá

PM apreende drogas em balada na Martim de Sá, em Caraguatatuba. Fotos: Cláudio Gomes/PMC

Durante operação de combate ao “rolezinho”, em Caraguatatuba, a polícia militar apreendeu drogas durante uma festa realizada na praia Martim de Sá. Cerca de 140 jovens participavam da balada na madrugada de sábado(15). Um grupo de jovens foi detido e levado até a delegacia de polícia.

A PM recebeu uma denúncia sobre aglomeração de jovens em uma festa no bairro Martim de Sá e foi até o local, com apoio da prefeitura e do Conselho Tutelar.

PM em blitz contra o rolezinho

Após autorização do proprietário do imóvel, T. K. P. R., foi autorizada a entrada dos policiais na residência. Segundo a PM, foram abordadas 140 pessoas, sendo 40 menores de idade na residência.

Jovens foram encaminhados até a delegacia

A PM informou que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, mas na busca pela residência foram encontradas duas pochetes, contendo  290,00 reais e uma sacola de plástico contendo 50 embalagens a vácuo de cocaína, 55 papelotes de maconha, 50 pinos de cocaína, 01 máquina de cartão (mercado pago), 02 garrafas pequenas contendo lança perfume e 05 frascos de potenay injetável para animais.

drogas apreendidas na residência

Segundo a PM, um grupo de participantes da festa foi levado até a delegacia de polícia, onde foi lavrado boletim de ocorrência. As drogas apreendidas no local foram entregues para a polícia civil.