Cidades Ubatuba

PM prende foragido da justiça em Ubatuba

Tamoios News

Na madrugada dessa terça feira (18) uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar prendeu em Ubatuba, C.E.G., que estava sendo procurado pela justiça por envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão dele ocorreu durante um patrulhamento realizado no bairro da Estufa 1. Ele foi visto em atitude suspeita e após ser abordado pelos policiais nada de ilícito foi encontrado, mas quando foi feita a pesquisa via COPOM constava um mandado de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas.

C.E.G., foi encaminhado até a delegacia de polícia de Ubatuba, onde permanece à disposição da justiça até ser removido para uma unidade prisional, possivelmente, o CDP de Caraguatatuba.

Captura

Na noite dessa segunda feira (17) uma equipe da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar após avistar um veículo GM/Celta, no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba, avistaram um dos ocupantes que demonstrou atitude suspeita, ao realizar abordagem tratava-se de A.A.V.R. de 20 anos, conhecida nos meios policiais, em revista pessoal foi localizada com ela 33 porções de maconha e R$ 1.430,00 em dinheiro, em entrevista a criminosa informou as equipes que seu companheiro estaria procurado pela justiça.

 

Equipes deslocaram até a residência, localizada na região sul, e encontraram o D.L.B.A. de 27 anos, na casa foi localizada 114 porções de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal que permaneceram a disposição da justiça. D.L.B.A., conhecido como “Quiksilver” estava sendo procurado desde terça-feira passada, dia 11, denunciado pela Operação Código de Ética, deflagrada pelo Ministério Público, Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil do Litoral Norte.