Cidades Ilhabela

PM prende traficante em Ilhabela

Tamoios News

Na madrugada desta terça-feira (26) uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante o patrulhamento pelo bairro Itaquanduba, em Ilhabela, deparou com um veículo com dois indivíduos no interior, sendo realizado a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar busca no veículo foi localizado uma caixa contendo no seu interior aproximadamente 700 gramas de maconha.

Ao indagar o passageiro E.S.C sobre a droga, informou que era de sua propriedade e que comprou de um indivíduo desconhecido pelo valor de R$900,00 para revender, informou ainda que na sua residência teria mais drogas, onde foi localizada 5 porções de maconha e uma balança de precisão.

O motorista L.F.M informou que era motorista de UBER, e que recebeu uma solicitação de transporte e que seria cobrado o valor de r$30,00 e que não conhecia o passageiro, bem como não sabia que ele transportava droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o criminoso E.S.C que foi preso em flagrante de tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública. Já o motorista deu seu depoimento na condição de testemunha.

Caraguatatuba

Por volta das 03h10 desta terça-feira (26) uma equipe de Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em patrulhamento pelo bairro Perequê-Mirim em Caraguatatuba, visualizou quatro indivíduos reunidos conversando, ao avistarem a viatura, um dos indivíduos entrou em um bar, o que culminou na abordagem. Efetuada revista pessoal em todos os indivíduos, nada de ilícito foi encontrado, em pesquisa via COPOM, todos os pesquisados constou antecedentes criminais, sendo que o S.V.S constou como procurado pela justiça por infringir o art. 157 (Roubo). Demais indivíduos liberados, sendo o capturado recolhido à cadeia publica.