Caraguatatuba Cidades

PM prende traficantes em Caraguatatuba e Ilhabela

Drogas apreendidas pela PM em Caraguatatuba

A Polícia Militar prendeu dois traficantes que vinham agindo em Caraguatatuba e Ilhabela. Uma mulher foi presa na madrugada desta sexta-feira(29), em Caraguatatuba. Na  quinta(28), um homem foi preso em Ilhabela.

Caraguatatuba

Por volta das 02h57 desta sexta-feira (29), uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento pelo bairro Perequê-Mirim avistou um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual ao perceber a presença da equipe correu para dentro de uma casa conseguindo se evadir pela janela dos fundos. Na residência estava B.A.B.R.S que se apresentou como companheira de M.A.S.C (ambos maiores de idade). Ainda no local foi localizada uma sacola com 813 tiras de maconha (1,757 Kg) e 430 Eppendorfs de cocaína (0,504Kg) que a mulher informou ser de sua propriedade. Desse modo, foi dada voz de prisão à mulher, que foi recolhida à cadeia pública e seu companheiro foi indiciado por tráfico de drogas.

Ilhabela

Na noite de quinta-feira (28), após denúncia de tráfico de drogas pelo bairro Perequê, em Ilhabela, foi desencadeada uma operação das equipes do 20º Batalhão de Policia Militar do interior .Ao chegarem  no local foi encontrado um indivíduo em atitudes suspeitas , logo foi abordado e durante busca pessoal obtiveram êxito em localizar com ele  14 pinos de cocaína, 4 pedras de crack e R$ 10.00 em espécie. O criminoso ainda informou aos policiais militares que em sua residência havia mais drogas, onde foi encontrado mais 261 pinos de cocaína e 163 pedras de crack. O homem foi encaminhado até o distrito policial após ser  preso em fragrante por trafico de drogas e recolhido à cadeia pública.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: