Cidades Ubatuba

PM prende traficantes em Ilhabela e Ubatuba

Tamoios News

A Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu traficantes em Ilhabela e Ubatuba. Em Caraguatatuba, a PM prendeu um foragido da justiça.

Na noite de ontem (29), em Ubatuba, uma equipe da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar prendeu no bairro Bela Vista, W.R.D.S., que portava uma mochila contendo 1200 unidades de crack e 135 unidades de cocaína.

Ainda ontem (29), uma equipe da Atividade Delegada do 2º Pelotão, do 20º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem no bairro Engenho D´água, em Ilhabela, com quatro  porções de cocaína e a quantia de R$774,00 em dinheiro e um aparelho celular. O criminoso ao receber voz de prisão entrou em luta corporal com a equipe, sendo necessário fazer o uso moderado da força para imobilizá-lo e algemá-lo. Após entrevista, deslocaram até a residência do preso, sendo encontrado 02 porções de cocaína na forma bruta, 01 balança de precisão e apetrechos relacionado a comercialização das drogas.

Na tarde de ontem (29), uma equipe da Atividade Delegada do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em patrulhamento pelo bairro Prainha, em Caraguatatuba, prendeu L.R.V. que estava foragido da justiça.