Cidades São Sebastião

Polícia Civil apreende 3 kg de variantes mais potentes da maconha em São Sebastião

Os investigadores da 1. Delegacia de São Sebastião, sob o comando da Delegada Junia Cristina Leme Macedo, receberem denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria trazendo drogas da cidade de Caraguatatuba em um veículo Chevrolet Onix, cor branca, para entregar nesta cidade.

Em uma diligência hoje (10/5), os investigadores conseguiram identificar o indivíduo e o veículo no trânsito, na Avenida Guarda Mor, no centro de São Sebastião. Efetuaram a abordagem ao condutor do veículo A. S.  S., e ao passageiro sua companheira com uma criança de colo. Ao ser indagado sobre estar em posse de algum objeto ilícito o motorista respondeu que estaria em poder de drogas, apontando o assoalho do lado do passageiro, aos pés de sua companheira.

Os investigadores efetuaram busca no interior do veículo e localizaram embrulho com quatro tijolos enrolados em filme plástico, contendo substancia aparentando se tratar de maconha, sendo que em um deles estava escrito “SKANK” e em outro “HIDRO” (variantes mais potentes da maconha).

Efetuada pesquisa dos antecedentes criminais constataram que A.S.S. possui antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.  Foi dada voz de prisão e o conduziram a sede da delegacia onde o mesmo ficou preso a disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil