Caraguatatuba Cidades Ubatuba

Polícia Civil detém trio por crimes contra o patrimônio no Litoral Norte

Tamoios News
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na tarde de quarta-feira (3), três homens, de 26, 34 e 35 anos, que são investigados por crimes patrimoniais, na cidade de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Dois deles são suspeitos de furtarem uma loja e o terceiro é receptador de fios de energia.

As ações foram deflagradas por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ubatuba, que realizavam diligências para apurar os fatos, até que abordaram dois homens, estando um deles carregando duas correntes de prata.

A dupla admitiu que as joias tinham sido furtadas, na Rua Coronel Ernesto de Oliveira, no bairro Pedreira Alta, durante a madrugada. O suspeito que estava com os colares contou ter trabalhado na reforma do telhado da loja no mês passado e acabou vendo onde as peças eram guardadas.

Foto: Polícia Civil

Em continuidade às diligências deflagradas para combater essa modalidade criminosa, os policiais se deslocaram até a casa de um suspeito, onde foram encontrados 200 metros de fios de eletricidade e conectores, que haviam sido furtados de uma empresa em Caraguatatuba.

As joias, os cabos e os conectores recuperados foram devolvidos aos respectivos proprietários. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar e prender os outros envolvidos nos crimes.

*Fonte: Polícia Civil