Cidades Ubatuba

Prazo para inscrição do Vestibulinho Etec Caragua- Extensão Ubatuba é 30 de novembro

Tamoios News

Interessados têm até o dia 30 de novembro para fazer sua inscrição para Vestibulinho 2022 da  Etec de Caraguatatuba – Extensão Ubatuba.  As vagas são para os cursos Técnicos de Transações Imobiliárias (35 vagas) e Turismo Receptivo  – com qualificação de Guia Regional –SP (35 vagas).

A extensão Ubatuba funciona na EM Padre José de Anchieta, rua Acre s/, bairro Sumaré. Os cursos são gratuitos e a Etec Centro Paula Souza disponibiliza vagas para quem está cursando a partir do segundo ano do Ensino médio e para quem já concluiu os estudos, ou seja, não há limite de idade.

Assim como nos semestres anteriores, não haverá prova devido à pandemia da Covid-19. O processo seletivo acontece por meio da análise do histórico escolar do candidato. As inscrições são somente de maneira online, acessando site: https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/.  O único valor a ser pago é a taxa de inscrição no valor de R$19 reais.

Para mais informações é possível entrar em contato por meio do telefone e whatsapp: (12) 3832-3441 –  de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h.