Cidades Ilhabela

Prefeita Gracinha Ferreira testa positivo para coronavírus

A prefeita Gracinha Ferreira, de Ilhabela, testou positivo para coronavírus. Ela apresentava sintomas gripais e foi até o “gripário” onde fez o teste rápido, que confirmou a doença. A prefeita foi medicada e já está em isolamento domiciliar. Gracinha Ferreira deverá cumprir quarentena de 14 dias.

Segundo o secretário de Saúde, Gustavo Barboni, a prefeita fará novo exame, de RT-PCR dentro de três ou quatro dias. Barboni disse que a prefeita está bem e que seus familiares deverão ser testados. Gracinha deverá administrar o município de sua casa.

Gracinha Ferreira é o primeiro chefe de executivo municipal do Litoral Norte a testar positivo para covid-19. Ilhabela registra 586 casos e seis mortes pela doença. Segundo a prefeitura, oito pacientes estão internados, outros 202 cumprem isolamento domiciliar  e 376 já se recuperaram da doença.

Pinda

Em Pindamonhangaba, o prefeito e o vice da cidade contraíram o novo coronavírus. O prefeito, Isael Domingues (PR), que foi diagnosticado no dia 16, foi transferido ontem para a UTI da Santa Casa. O vice-prefeito, Ricardo Piorino (PROS), testou positivo para coronavírus e se encontra em isolamento domiciliar. Pindamonhangaba tem  623 casos e 20 mortes por Covid-19.

 

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: