Cidades São Sebastião

Prefeito Felipe Augusto testa positivo para novo coronavírus

Tamoios News

A Coligação “Para São Sebastião Avançar Ainda Mais” informou que o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, candidato à reeleição, testou positivo para COVID-19, após confirmação por meio do exame swab, nesta quarta-feira (14).

Em isolamento domiciliar desde o último o sábado, Felipe Augusto tem sido acompanhado por uma equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e segue em sua residência isolado da família.

O médico coordenador da Unidade de Pronto Atendimento Respiratória de São Sebastião Dr. Juan Lambert comentou sobre a confirmação do diagnóstico do prefeito Felipe Augusto.

“Acabou de confirmar o que nós estávamos suspeitando. Ter iniciado o tratamento precoce foi fundamental para estabilidade do quadro do paciente. O mais importante neste momento é o repouso e isolamento. Estamos realizando exames laboratoriais a cada 36 horas e iremos repetir uma nova tomografia na próxima sexta-feira (16)”, declarou.

O prefeito Felipe Augusto continua em tratamento com as medicações hidroxicloroquina e o antibiótico azitromicina, e segue os protocolos do Ministério da Saúde.