Cidades

Prefeitos da Região Metropolitana discutem demandas do litoral em reunião itinerante

Tamoios News
Foto: Jorge Mesquita

Foram confirmadas presenças dos representantes do conselho deliberativo da RM Vale e Litoral Norte

Nesta quinta (8), os prefeitos do Litoral Norte e de Paraibuna estarão em Caraguatatuba para um encontro que integra a série de reuniões itinerantes promovidas pela RMVLN (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), formada por 39 municípios. O encontro será na sede da Secretaria de Turismo, às 10h30.

Participarão do encontro os prefeitos de Caraguatatuba, Aguilar Junior; de São Sebastião, Felipe Augusto; de Ubatuba, Delcio Sato; de Ilhabela, Márcio Tenório; e de Paraibuna, Victor de Cássio Miranda.

Também confirmaram presença Fred Guidoni, prefeito de Campos do Jordão e Presidente do Conselho Deliberativo da RMVLN e o diretor da AGEM Vale, José Celso Bueno.

O objetivo é conhecer as demandas regionais para unificar um plano de trabalho comum a todos. “Vamos conversar com todos os prefeitos para afirmar uma pauta de prioridades de investimentos estaduais na região, que será também discutida com os deputados e levada ao governador Geraldo Alckmin”, afirma Fred Guidoni.

De acordo com o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, as cidades do Litoral Norte têm problemas em comum e, por isso, é importante a união dos prefeitos. “Temos questões como lixo, estradas, saúde, assuntos que necessitam de discussões e decisões regionais”, destaca.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.