Cidades Ubatuba

Prefeitura abre consulta pública do Plano Diretor de Turismo de São Sebastião

Cambury, em São Sebastião. Foto: Rogério Cassimiro - MTUR

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), informa que, até o dia 25 de novembro, estará disponível para consulta pública o Plano Diretor de Turismo de São Sebastião (PDT), no site da Prefeitura Municipal de São Sebastião e no Centro de Informações Turísticas da Rua da Praia (Centro Histórico).

Durante os seis meses de processo de discussão, a Prefeitura contou com a parceria do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), que aprovou por unanimidade a atualização do Plano Diretor, existente desde 2018.

Diante disso, no dia 25 de novembro, às 14h, será realizada a audiência pública virtual para apresentação e debate da minuta de atualização do PDT de São Sebastião. O Plano em questão tem como objetivo apresentar as estratégias de desenvolvimento turístico do município, bem como as diretrizes, programas e projetos a serem executados.

Eventuais contribuições deverão ser encaminhadas por escrito ao endereço eletrônico turismo.setur@saosebastiao.sp.gov.br até o dia 25/11/2020, contendo as sugestões de aprimoramento e respectiva identificação do interessado.

A participação na audiência pública virtual será por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=nNB6ArqLXTM. Durante a audiência, o interessado deverá se utilizar dos comentários do vídeo para se identificar e dar suas sugestões ou tirar dúvidas sobre a apresentação da minuta do PDT.

Para mais informações e dúvidas, entre em contato pelo endereço eletrônico turismo.setur@saosebastiao.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3892-2620.

O conteúdo do Plano está disponível no site www.saosebastiao.sp.gov.br.

*Informações da prefeitura de São Sebastião