Caraguatatuba Cidades

Prefeitura de Caraguatatuba realiza Leilão Público online em setembro

Tamoios News

A Prefeitura de Caraguatatuba promove um Leilão Público Eletrônico no dia 3 de setembro (sexta-feira), às 10h, pelo site http://www.lanceleiloes.com.br/.  O leilão online colocará à venda bens inservíveis e de recuperação antieconômica (onerosa), como veículos da frota municipal, maquinário, móveis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e materiais de escritório, escolar, informática e hospitalares.

Os lotes do número 1 ao 36 podem ser visitados, mediante agendamento prévio, nos dias 1º e 2 de setembro, na Secretaria de Esportes e Recreação (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves/Cemug), no Jardim Britânia. O horário de visitação vai das 9h às 16h. O endereço é Avenida José Herculano (Rodovia Caraguá – São Sebastião), 50 – Jardim Britânia.

Os lotes do número 37 ao 39 estão disponíveis para visitação nos mesmos dias e horários na Rua Pedro Gonçalves Leite, 550 – Perequê-Mirim. Quem for conhecer os produtos deve agendar a visita pelo telefone (12) 3883-4445 ou pelo e-mail ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, no setor de Patrimônio Mobiliário. As inspeções dos interessados serão acompanhadas por um servidor designado pelo Departamento de Material e Patrimônio.

O certame será realizado pelo leiloeiro Victor Senna Gir Andrade. Entre os bens que podem ser arrematados pelos compradores estão ônibus, caminhões, vans, tratores, arados, pick ups, motocicletas, retroescavadeiras, automóveis, aplicador de insulfilm, armários, arquivos, aspirador de pó, balanças, bicicleta para cadeirante, gira-gira (brinquedo), cadeira de rodas com apoio para cabeça, móveis de escritórios cadeiras, cafeteira elétrica, fogão, freezer, gaveteiros com rodas, geladeira, longarina de quatro lugares (cadeiras de sala de espera), maca, máquina de costura, máquina de ponto, mesa de berçário para refeição, mesas, mesas de pebolim, micro-ondas, prateleira, respiradores, switch (roteador), ventiladores, caixa de som, impressora, televisão de tubo, calculadora, estabilizador, nobreak, telefone, DVD, impressora e monitor.

Credenciamento

Quem for dar lances via internet tem que se cadastrar no site www.lanceleiloes.com.br. Podem participar pessoas maiores de 18 anos e empresas regularizadas.  Mais informações pelos telefones (11) 5811-0730 / 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.

Durante o credenciamento, o usuário deve fornecer corretamente todos os dados solicitados (que terão caráter sigiloso e não serão divulgados pelo provedor do site aos outros usuários, com exceção do login). Após o cadastro, o provedor do site entrará em contato com o usuário para checar as informações prestadas e liberar o acesso ao sistema, realizado por meio de login e senha.

O edital completo com os detalhes dos itens está disponível no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/ (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada à Empresa). Mais informações pelo telefone (12) 3897-8176 (Área de Licitação).

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba