Cidades São Sebastião

Prefeitura prorroga prazo de recadastramento do Passe Livre

Sede da Sepedi. Foto: Luciano Vieira/PMSS

Medida é necessária para evitar aglomerações e combater o avanço do coronavírus

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), informa que o prazo de recadastramento das credenciais do Passe Livre Municipal foi prorrogado e, consequentemente, a validade das carteirinhas, também foi estendida, devido a pandemia do coronavírus (Covid-19) para manter o isolamento social, evitando aglomerações que contribuem para a propagação da doença.

Desta forma, o recadastramento que acontece anualmente para verificação e confirmação de dados cadastrais, foi adiado para o próximo mês, com data a ser divulgada previamente, mas somente conforme as determinações e critérios adotados, por meio dos decretos municipais e estaduais, em vigor desde o início da quarentena no estado de São Paulo, e em São Sebastião, pelo decreto municipal 7.707/2020, desde o dia 16 de março.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelos números (12) 3892-4890, ou 3892-2669, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Vale ressaltar que tais restrições são extremamente necessárias e já haviam sido tomadas pela Prefeitura de São Sebastião, através de decretos municipais que correspondem aos critérios adotados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e governos federal, estadual e municipal no combate a pandemia.

As normativas são revistas e intensificadas, juntamente aos treinamentos dos funcionários da rede municipal de saúde, através do Comitê de Gestão de Crise (CGC), com atualizações diárias dos protocolos de combate a Covid-19 no município.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: