Cidades Ilhabela

Prefeituras retomam expediente apenas na quarta-feira(22)

Tamoios News

Nesta segunda-feira(20), não haverá expediente em nenhuma das prefeituras do Litoral Norte. Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela decretaram ponto facultativo. Em Caraguatatuba, é feriado municipal devido ao aniversário de 163 anos de emancipação político-administrativa do município.

Todas as prefeituras mantiveram seus serviços essenciais na área da saúde e limpeza urbana. O expediente retornar ao normal na quarta-feira(22) devido ao feriado de Tiradentes, comemorado nesta terça-feira.

Caraguá

Em Caraguatatuba, haverá uma solenidade em comemoração aos 163 anos, às 8 horas, em frente ao Teatro Mario Covas, no Indaiá.

Esse ano, a Prefeitura de Caraguatatuba fará um esquema especial de transmissão online nas redes sociais para evitar aglomeração de pessoas e a proliferação da Covid-19 (doença do coronavírus).

As medidas de distanciamento social foram estipuladas pelo Governo do Estado de São Paulo (Decreto Estadual 64.881, de 22 de março de 2020) e são seguidas pelo Município na quarentena, prorrogada até o dia 22 de abril (quarta-feira).

O público pode acompanhar transmissão do ato cívico na FanPage da Prefeitura de Caraguatatuba, no link https://www.facebook.com/prefeituradecaraguatatuba/.  A solenidade será marcada pela execução dos Hinos Nacional e de Caraguatatuba, além do hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e do Município.

Participam da cerimônia o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, o presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos Marcelino, e o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior I (20º BPM/I), Major PM André Luiz Paes.