Cidades Feriado Litoral Norte Previsão do Tempo

Previsão é de sol e calor em todo o Estado de SP no fim de semana prolongado

Tamoios News

O fim de semana prolongado pelo feriado de 7 de Setembro será com muito sol, calor e sem condições para chuva em praticamente toda a Região Sudeste do Brasil. Os efeitos da passagem de duas frentes frias, fracas, serão sentidos em poucas áreas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Mesmo assim, não há expectativa de chuva frequente e nem de queda de temperatura acentuada. Uma frente fria passa entre São Paulo e Rio de Janeiro na sexta-feira, 4 de setembro e a outra chega ao litoral paulista no feriado, dia 7.

Praticamente todo o estado de São Paulo vai ficar ensolarado no fim de semana prolongado.

Na região da Grande São Paulo, no Vale do Paraíba e no Vale do Ribeira, a nebulosidade pode aumentar um pouco durante o sábado, mas não há previsão de chuva e faz calor.

Na segunda-feira, feriado de 7 de Setembro, uma frente fria chega ao litoral paulista e aumenta a nebulosidade na Grande São Paulo, mas a chance de chuva ainda é baixa.

No litoral paulista, o sol vai aparecer entre muitas nuvens no sábado mas não deve chover. O domingo terá sol forte e mais calor. Tem previsão de alguma chuva nas praias durante o feriado de 7 de Setembro, na segunda-feira, mas a chuva será fraca.

Nas outras áreas do interior, pelo centro-oeste e norte do estado de São Paulo, na região de Sorocaba e de Campinas, a previsão é de um fim de semana prolongado com muito sol e calor e não há condições para chuva.

Para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, a previsão é de um fim de semana prolongado com tempo firme e bastante sol. As temperaturas ficam elevadas e não há expectativa de chuva. As duas frentes frias previstas para passar pelo litoral de São Paulo e Rio de Janeiro não terão força para chegar ao Espírito Santo e nem vão influenciar Minas Gerais. O fim de semana prolongado será com sol e calor também nas capitais Belo Horizonte e Vitória.

Para o Rio de Janeiro, a previsão é de um fim de semana prolongado com sol e também com temperaturas altas. Não tem previsão de chuva para nenhuma região fluminense, mas as duas frentes frias que passam próximas ao litoral sul do estado do Rio de Janeiro vão espalhar um pouco de nebulosidade principalmente sobre o Sul Fluminense, na Costa Verde, Região Serrana e na região metropolitana do Rio de Janeiro . O fim de semana prolongado será quente.

Lembre-se: use máscara sempre, não importa o lugar onde você estará no feriado. Proteja a si mesmo e aos outros.

*Informações da Climatempo