Cidades São Sebastião

Sabesp atende pedidos de ligação de água e esgoto por aplicativo ou telefone

Tamoios News
Por meio do aplicativo ou da Central de Atendimento, o cliente tem uma gama de solicitações que podem ser feitas, inclusive ligações de água e esgoto

Em tempos de pandemia de COVID-19 e com o fechamento das agências de atendimento conforme a determinação do Governo do Estado de São Paulo, a Sabesp está preparada para atender clientes com uma série de serviços que antes eram solicitados presencialmente. O objetivo é proteger a população e funcionários de uma contaminação pelo contato físico.

O consumidor pode acionar os serviços da Companhia com muita facilidade, utilizando o aplicativo Sabesp pelo celular ou diretamente pela central de Atendimento.

Para facilitar a vida dos munícipes, a Sabesp está com todo seu contingente nas ruas, executando os serviços essenciais e acatando pedidos de ligação de água e esgoto, lembrando que a primeira ligação é gratuita.

Além disso, saneamento básico é saúde e é fundamental que a população que não tem seu imóvel conectado às redes da Companhia faça seu pedido, afinal, a pandemia deve se estender por um longo tempo e lavar as mãos com regularidade é a principal orientação médica no combate ao coronavírus.

Seu imóvel ainda não está conectado? Basta acionar os canais digitais baixando o aplicativo Sabesp Mobile ou acionando a Central de Atendimento, que funciona a24 horas pelo telefone 0800 055 0195.

Para o superintendente da Companhia no Litoral Norte, Rui César Rodrigues Bueno, o momento é de muita instabilidade e a ter água de qualidade e esgoto tratado nos imóveis é fundamental para a saúde do munícipe. “Nossa missão é garantir neste momento que a demanda seja atendida de forma rápida e adequada, não provocando situações de risco de saúde pública para as pessoas e famílias”, finalizou Bueno.

O objetivo da Companhia é evitar o comparecimento de clientes nas agências físicas, prevenindo a exposição das pessoas ao COVID-19. Por isso o incentivo ao uso da Agência Virtual da Sabesp e dos aplicativos Sabesp Mobile para acessar os serviços disponíveis, que estão entre os mais procurados pelo consumidor no dia a dia.

Confira os canais de atendimento da Sabesp:

· Agência Virtual: No site www.sabesp.com.br

· App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.

· Central de Atendimento: 0800 055 0195, para interior e litoral. O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.

A Sabesp também está presente nas redes sociais. Por meio de Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, são divulgadas informações e dicas sobre os serviços da companhia e temas relacionados ao saneamento.