Cidades

Sabesp realiza reparo emergencial em rede de abastecimento de São Sebastião

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Nesta terça-feira, quatro ruas do bairro São Francisco terão abastecimento interrompido das 8h às 17h

A Sabesp do Litoral Norte informa que iniciará hoje, dia 1º de setembro, às 8h, uma paralisação no abastecimento de quatro ruas do bairro São Francisco, em São Sebastião.

A medida visa executar, em caráter emergencial, reparo nas tubulações que abastecem as ruas José do Patrocínio, Santo Antônio, Domingos Luciano e Antônio Evaristo dos Santos.

Os serviços serão realizados durante todo o dia, em horário comercial, com previsão de término às 17h, quando o abastecimento será restabelecido de forma gradativa.

Conforme explica o gerente da Companhia no município, César Roberto Gomes, “durante esse período, deixaremos um caminhão pipa disponível nas imediações para qualquer emergência relacionada a desabastecimento”, esclareceu.

Emergências devem ser comunicadas na Central de Atendimento da Sabesp, que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 0195. A ligação é gratuita.

Fonte: Assessoria de imprensa da Sabesp

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.