Cidades São Sebastião

São Sebastião registra a 16ª morte pelo novo coronavírus

Tamoios News
Foto: Luciano Vieira/PMSS

 

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do boletim Covid da Secretaria de Saúde (SESAU), informou que o município registrou mais uma morte pelo novo novo coronavírus (Covid-19). A prefeitura não divulgou informações sobre o morador que morreu.

A cidade registra agora 16 mortes, sendo três delas de moradores não residentes. A prefeitura investiga ainda seis mortes suspeitas, cuja confirmação depende dos resultados encaminhados ao Instituto Butantan.

No momento, a cidade registra 857 casos da doença e 14 pessoas confirmadas para Covid-19 estão internadas.

O município contabiliza 230 pessoas em quarentena domiciliar e 600 recuperados da doença. Ao todo, 11.480 pessoas já foram testadas no município (correspondente a 12,9% da população sebastianense).

Em live feita no início da tarde desta quinta(23), o prefeito Felipe Augusto informou que o número de casos continuam crescendo, principalmente, em bairros da costa sul, como Juquehy e Barra do Sahy.

O prefeito informou ainda que está contratando novos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para ampliar o atendimento ao covid devido ao aumenta da demanda de pacientes que procuram as unidades de saúde do município.  às 19h30 horas desta quinta, em nova live, o prefeito deverá atualizar o número de casos do município.