Cidades São Sebastião

São Sebastião registra duas novas mortes pela Covid-19

Tamoios News
São Sebastião tem 1.139 casos e 27 mortes por covid-19

A cidade de São sebastião registrou duas novas mortes pela Covid-19 no fim de semana. Segundo a prefeitura, as vítimas foram um homem, morador de Maresias e uma mulher, moradora do Canto do Mar.

São Sebastião contabiliza 26 mortes, sendo três delas de moradores não residentes. A prefeitura investiga ainda quatro óbitos suspeitos. A cidade registra 1.109 casos da doença, tem 15 pessoas internadas e já realizou 14.547 testes de covid-19. A prefeitura informou que 753 pessoas já se recuperaram da doença no município.

Em Caraguatatuba, no fim de semana, foi registrada mais uma morte suspeita pelo novo coronavírus, trata-se de uma mulher, de 63 anos, que deu entrada no dia 7 de agosto na UPA Sul e transferida para a UPA Covid, evoluindo para óbito em 8 de agosto. Paciente fazia parte do grupo de risco e possuía comorbidades. Coletado exame e aguarda resultado do Instituto Adolfo Lutz.

A cidade é a que tem o maior número de mortes pelo novo coronavírus, são 58, sendo duas delas de moradores não residentes. A prefeitura ainda investiga 132 casos e 818 pessoas já se recuperaram da doença. A taxa de ocupação de leitos de UTI é de 49% e a de leitos de enfermaria, 41%.

Ubatuba registra 675 casos, investiga outros 422 e duas mortes suspeitas. Segundo a prefeitura, 23 pessoas já morreram pela covid e outras 382 se recuperaram da doença. A prefeitura investiga ainda duas mortes suspeitas.

Em Ilhabela, são 1.088 casos e oito mortes. A prefeitura investiga 58 casos e 821 pessoas já se recuperaram da doença. Apesar de ter a menor população entre as cidades da região, Ilhabela é a segunda com maior número de casos entre seus moradores.

O Litoral Norte registra 115 mortes e 4.145 casos do novo coronavírus. Segundo as prefeituras, 2.774 pessoas já se recuperaram da doença na região.