Cidades São Sebastião

São Sebastião vence “Top Destinos Turísticos 2021” em duas categorias

Tamoios News

São Sebastião conquistou, nesta terça-feira (30 de novembro), o Prêmio Top Destinos Turísticos 2021, nas categorias Turismo Gastronômico e Turismo de Sol e Praia. A cidade tornou-se tricampeã na categoria Sol e Praia.

O município venceu pela terceira vez consecutiva na categoria Sol e Praia, 2018 e 2019 e 2021. Devido a pandemia não ocorreu o evento em 2020.

A solenidade de premiação, realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, contou com a presença da secretária de Turismo de São Sebastião, Adriana Augusto Balbo Venhadozzi.

O prefeito comentou a vitória em suas redes sociais. “Essa premiação reflete o trabalho sério que temos feito no turismo de São Sebastião, desde que assumimos o governo em 2017. Nossa missão desde o início foi  resgatar o brilho e o protagonismo do município, que antes servia apenas de passagem para que os turistas fossem para outras cidades. Hoje essa realidade é outra, São Sebastião recebe turistas do mundo inteiro e do país todo, fortalecemos a economia, geramos empregos e renda para nossa população. Estamos no caminho certo, continuem contando conosco. Vamos avançar”.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Sebastião