São Sebastião

20 de janeiro: Dia do Padroeiro tem programação religiosa e festiva em São Sebastião

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

Padres convidados sobem ao palco da Praça de Eventos a partir das 21h

Dia do Padroeiro será marcado por apresentação musical com os padres Elimar e André

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro, é celebrado o Dia do Padroeiro de São Sebastião. Com uma programação especial voltada, mais especificamente à parte religiosa, a festividade terá início às 17h, com procissão pelas ruas históricas da cidade.

Com apoio da Prefeitura, o evento promovido pela Paróquia São Sebastião, prosseguirá às 18h, com missa solene na Praça de Eventos da Rua da Paria; na sequência, às 21h, os padres Elimar e André farão a apresentação musical da noite dentro da programação do Verão Show 2016.

A festa em homenagem ao santo padroeiro, São Sebastião, culminará com uma grande queima de fogos às 23h, também na Rua da Praia.

Convidados

Cantor, professor universitário, religioso e especialista em Artes Sacras, padre André Luiz Ouriques é certamente um dos grandes evangelizadores do país. Convidado para abrilhantar ainda mais a Festa do Padroeiro, promete atrair um bom público para o show na Praça de Eventos.

A apresentação do padre André – com quatro CDs lançados – consiste em canções interpretadas com arranjos especiais escritos para orquestra. Formada por músicos, bailarinos e cantores do Litoral Norte Paulista, a Concert Beach Orquestra é composta por 23 integrantes, sem contar a equipe técnica, que nasceu com a proposta de oferecer produção musical nas suas mais variadas vertentes proporcionando, desta forma, um repertório gospel mesclado com solos instrumentais que fazem grande diferença no palco.

Elimar de Azevedo Ferreira, ou simplesmente padre Elimar, desde criança participou de corais infantins no coro da igreja.  Na adolescência fez parte do grupo de jovens na animação musical e, adulto,  estudou por três anos técnica vocal e canto popular na escola SP Musik de São Paulo.

Participante de diversos festivais de música católica – incluindo o tradicional Festival Carmelitano na zona sul de São Paulo – o convidado da noite, que também é compositor, em novembro do ano passado realizou na Paróquia São Sebastião um show de evangelização atraindo um grande número de fieis a viver uma experiência única dentro da paróquia com um espetáculo de luzes e decoração dentro da Matriz.

Serviço: A entrada para o show é gratuita.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMSS

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.