Política São Sebastião

Câmara vota alteração na lei do comércio ambulante

Tamoios News
Foto: Leonardo Rodrigues/TN

 

A Câmara de São Sebastião vota nesta terça-feira (7), um projeto que altera a lei do comércio ambulante. A proposta, do vereador Daniel Simões, pretende liberar a concessão de licença para ambulantes que exerçam outra atividade profissional.

Também está na pauta o convênio entre os municípios de São Sebastião e Ilhabela, visando à construção do Entreposto do Caiçara Ilhéu.

Outros dois projetos referem-se ao bairro de Juquehy. Um deles institui no calendário oficial o “Fest Bamboo”, a ser realizado, anualmente, na terceira semana de novembro.

O outro altera o nome de um trecho de 100 metros da Rua Dionísio Benedito Faustino, que passará a se chamar Rua Ivanira Lourdes Oliveira Faustino.

Ainda consta na pauta o projeto que institui a “Semana Municipal de Prevenção ao Suicídio”, durante a Campanha Setembro Amarelo.

Os vereadores também votam a alteração no Regimento Interno, acrescentando atribuições à Comissão de Assuntos Portuários, que deverá também se manifestar sobre assuntos relacionados a Petróleo e Gás.

A sessão tem início às 18h, com transmissão pelo facebook e no aplicativo da Câmara.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.