Chuvas São Sebastião

Chuva causa alagamentos e deixa comunidade ilhada na Costa Sul

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Por Leonardo Rodrigues

 

A chuva na tarde desta terça-feira (3), castigou a Costa Sul de São Sebastião. Diversos pontos de alagamentos, ruas intransitáveis e quedas de barreira. Choveu aproximadamente 165 mm em seis horas.

A serra de Maresias, entre os KM 151 e 1523, chegou a ficar interditada por cerca de 1 hora, em razão de queda de barreira. A Divisão de Trânsito, e a Polícia Rodoviária estão no local.

Os bairros de Cambury, Juquehy, Boiçucanga e Maresias foram os mais prejudicados. A Comunidade do Lobo Guará, em Cambury, ficou ilhada. O coordenador chefe da Defesa Civil, Ricardo dos Santos, diz que só é possível chegar ao local de barco. Uma van que transportava pacientes de hemodiálise ficou presa em uma rua alagada.

“Estamos transportando de barco a comunidade que não consegue chegar a suas moradias pelo alagamento recorrente que a Lobo Guará sofre”, comenta Ricardo, que também revelou atendimentos nas escolas de Boiçucanga, Sertão de Cambury e Maresias.

Contudo não há registro de desabrigados, ou desalojados.

Confira vídeo feito por moradores, da situação na Costa Sul após a chuva desta tarde:

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.