Cidades São Sebastião

Chuvas deixam São Sebastião em Estado de Emergência

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Por Leonardo Rodrigues

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto declarou a cidade em Estado de Emergência por causa das fortes e constantes chuvas. A chuva chegou a inundar o Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS). O volume de água na vala ao lado era tanto que invadiu o Pronto Socorro, a Ortopedia e o corredor novo do PS. O Fórum também foi invadido pela água.

Água da chuva invade o Hospital de São Sebastião

Diversas quedas de barreiras na rodovia, pontos de alagamento, as águas das chuvas invadindo carros e trânsito caótico era o que se encontra na noite desta quarta-feira (14).

O muro da Petrobras veio ao chão com a força da água na Rua Ilhabela, no Centro. Barequeçaba e Topolândia estão às escuras. Famílias estão desalojadas e temporariamente abrigadas no Centro Comunitário da Topolândia.

No Pontal da Cruz e o bairro São Francisco trânsito lento. Em muitos momentos apenas veículos de grande porte circulavam, com dificuldade, nas vias. Na praia da Figueira uma queda de barreira também obstruiu o trânsito por horas.

Na Costa Norte ruas sumiam debaixo d´água. Próximo ao Posto de Saúde do Canto do Mar alguns veículos subiram nas calçadas com o medo da água.

Posto de Saúde do Canto do Mar

A Prefeitura de São Sebastião está realizando a arrecadação de água potável, produtos de limpeza, alimentos e lençóis. Os itens podem ser entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Sebastião Silvestre Neves, nº 128 ou no Centro de Referência da Assistência Social, localizado na Rua Sargento Theodoro Felisbino da Silva, nº 200, em Boiçucanga, Costa Sul.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.