São Sebastião

Construtora Queiroz Galvão se reúne com funcionários e sindicato

Tamoios News
269 meio contorno

Reunião acontecerá na sede do Sintrapav-SP, na capital paulista, e dará continuidade às discussões já abordadas em São Sebastião 

A Construtora Queiroz Galvão Brasil se reúne com funcionários das obras da Rodovia dos Tamoios e Contorno de São Sebastião na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Infraestrutura (Sintrapav-SP). Na oportunidade, serão abordados os temas discutidos na reunião anterior, realizada em 20 de junho, em São Sebastião.

Entre os assuntos, estará na pauta o formato da compensação dos dias perdidos de trabalho, por conta da paralisação realizada pelos colaboradores nos canteiros de obras entre 23 e 29 de maio. A restituição dos dias ficou acertada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região – TRT de Campinas, em 29 de maio, quando também foi determinado o retorno imediato dos colaboradores às atividades.

Uma nova audiência entre a Construtora, sindicato e trabalhadores acontecerá no Tribunal Regional do Trabalho em 13 de julho. Será verificada, na ocasião, se as partes chegaram a uma conciliação. Caso contrário, a ação de abusividade do movimento será levada a julgamento.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.