Polícia São Sebastião

Delegada Junia Cristina, que coordenou investigações sobre estupros, dará detalhes sobre a prisão do suspeito

Segundo o delegado seccional do Litoral Norte, Múcio Alvarenga, haverá uma entrevista coletiva, às 18 horas, desta quarta(13), com a  Dra. Junia Cristina Leme Macedo, que coordenou as investigações, que culminaram com a prisão do comerciante de São Sebastião, suspeito de ter estuprado três mulheres naquela cidade.

A coletiva será concedida na Delegacia de Caraguá. A delegada Junia coordenou a Força Tarefa composta por policiais do 1º e 2º DP de São Sebastião, da DIG e unidade de inteligência da Delegacia Seccional de Polícia da região, na apuracão da prática de varios crimes de estupro ocorridos em S Sebastião.

Delegada Junia Cristina Leme Macedo coordenou as investigações que levaram a prisão do suspeito acusado de três estupros em São Sebastião

” Adianto que somente um dos crimes perpetrado por este individuo teve sua consumação ao longo de 40 km de distância, além de toda a complexidade que envolve este tipo de operação. Porém , desde que nos chegou a notícia da consumação da prática da primeira conduta criminosa , passamos a diligenciar sendo certo através do monitoramento autorizado pela justiça, que realizamos sobre o investigado , ele foi capturado na Cidade de São Paulo.  Outros detalhes que a legislação nos permite declinar, serão revelados pela Dra. Junia , que juntamente com os Delegados e polícias das demais unidades mencionadas , produziram este excelente trabalho de polícia judiciária”, afirmou  Múcio.

Prisão

A prisão do suspeito ocorreu na manhã desta quarta(13) na capital pela PM. O comerciante Adriano Lopes da Silva, de 38 anos, suspeito de estuprar duas crianças – uma de 6 anos e outra de 12 anos – e uma mulher de 21 anos em São Sebastião, foi preso no bairro da Consolação pela Polícia Militar.

O comerciante foi preso durante patrulhamento, a equipe da PM foi alertada via Terminal Embarcado da viatura que o veículo Punto, de placas EKR-8607, constava com seu condutor procurado pela justiça e trafegando pela rua da Consolação sentido bairro. Diante disso a equipe se deslocou para a referida via onde logrou êxito em abordar o veículo já no cruzamento com a avenida Paulista.

Na busca pessoal, bem como veicular nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao realizar a consulta criminal do indivíduo identificado como Adriano Lopes da Silva, RG 36.730.791, foi confirmado que havia mandado de prisão pelo Fórum de São Sebastião, no litoral paulista, sendo o indivíduo conduzido ao 78°DP para averiguação. Lá foi verificado que o mandado de prisão preventiva em desfavor de Adriano se deu pelo crime de estupro de vulnerável de pelo menos três pessoas na cidade de São Sebastião

Logo após a prisão, quando foi levado ao 78º Distrito Policial, o comerciante passou mal e precisou ser medicado por médicos do Samu. Ainda não se sabe se ele será trazido para São Sebastião, cidade onde ocorreram os casos de estupro.

Casos

Segundo informou a polícia, os casos ocorreram em fevereiro deste ano. O suspeito se aproximava das vítimas, obrigava elas a entrarem no carro e as levava para um matagal onde elas eram violentadas. Durantes as investigações, a policia constatou outro caso, que teria tido como vítima uma menina de apenas seis anos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.