Cidades São Sebastião

Governo Federal contempla São Sebastião com nova ambulância para o SAMU

Tamoios News
O presidente em exercício, Michael Temer e o secretário da Saúde sebastianense, Carlos Roberto Pinto

Anúncio foi feito em evento com a presença do presidente Michel Temer no interior de São Paulo


A Prefeitura de São Sebastião está entre as 300 cidades do País contempladas com uma nova ambulância para ser utilizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O anúncio foi feito pelo Ministério da Saúde, na manhã desta sexta-feira (02), durante um evento realizado na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, que contou com a presença do presidente da República Michel Temer.

O secretário Municipal de Saúde Carlos Roberto Pinto esteve no evento representando o prefeito Felipe Augusto e disse que a partir da próxima segunda-feira (05) serão feitos os procedimentos administrativos para a entrega oficial do veículo no Município.

“Foi um evento muito importante para a nossa cidade e tive a oportunidade de conversar com o presidente Michel Temer e levar o abraço do nosso prefeito para ele”, disse o secretário.

A entrega faz parte de um projeto do Governo Federal para renovar a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) em todo o país. De acordo com o Ministério da Saúde os veículos devem atender a necessidade de 219 municípios brasileiros em 25 estados.

Para o presidente da República a renovação da frota – que deverá ser gradativa nos próximos anos- irá melhorar ao atendimento. “Muitos prefeitos estavam há sete anos sem receber ambulâncias, então, de certa forma, esses novos veículos farão uma revolução no serviço”, ressaltou Michel Temer.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.