Cidades São Sebastião

Inscrições para participar de eleição do Conselho do FAPS começam segunda-feira

Tamoios News
Foto: Andre Santos/PMSS

Candidatos podem se inscrever até 17 de novembro; eleições serão em dezembro

 

Os servidores interessados em disputar uma das vagas do Conselho de Administração do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de São Sebastião (FAPS) terão entre os dias 13 e 17 de novembro para fazer a inscrição e participar da eleição, previsto para acontecer no início de dezembro.

O Conselho de Administração do FAPS é composto por nove membros, dos quais, três são eleitos pelos servidores por meio do voto secreto; três titulares indicados pela administração municipal e três suplentes indicados pela administração municipal.

De acordo com o edital, disponível no site oficial da Prefeitura, poderão concorrer aos cargos eletivos os servidores ativos de carreira e os servidores inativos vinculados ao FAPS.

O requerimento de inscrição deverá ser encaminhado ao FAPS, dirigido ao Presidente do Conselho, César Arnaldo Zimmer entre os dias 13 e 17 de novembro das 8h30 às 17h30.

Ainda de acordo com o edital o número do candidato se dará por meio de sorteio em reunião realizada no dia 20 de novembro às 10 horas na sala de reuniões da sede do FAPS que está localizado na rua Sebastião Silvestre Neves, 279, sala 28.

O Conselho de Administração é um órgão deliberativo e consultivo do FAPS e o mandato dos membros deste conselho é de dois anos. A estimativa é de que a eleição seja realizada no dia 14 de dezembro.

 

Serviço: O FAPS de São Sebastião fica na Rua Sebastião Silvestre Neves, 279, sala 28. Mais informações pelo telefone: 3893-1290

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.