Guarda-Vidas São Sebastião

Inscrições para processo seletivo de guarda vidas estão abertas em São Sebastião

Os contratados receberão por 90 dias um salário mensal de R$ 1.550 reais, além de vale transporte e vale refeição 

As inscrições para o processo seletivo de contratação para Guarda-Vidas Temporário estão abertas a partir desta segunda-feira (02). São 60 vagas e os interessados deverão comparecer pessoalmente no Posto de Bombeiro Marítimo de Maresias (Avenida Francisco Loup, 631), Costa Sul de São Sebastião, todos os dias, (das 8h às 19h); no Grupamento de Incêndio dos Bombeiros, na Av. Guarda Mor Lobo Vianna, 1.111 (das 8h às 19 h) e no Sub Grupamento de Bombeiros Marítimo, na Av. José Herculano, 7.495, no Porto Novo, em Caraguatatuba (das 9h às 18h).

Para estar apto para a realização do processo seletivo, o candidato deverá ter como pré-requisito, dentre outras prerrogativas, o curso específico ministrado pelo GBMAR, para Guarda-Vidas, com certificado de conclusão. O processo de seleção se dará em duas etapas. A primeira, com provas de aptidão físicas em caráter eliminatório no dia 01 de outubro, às 9 horas, na sede do GBMAR, em Maresias. Os que forem aprovados nesta etapa receberão um treinamento intensivo até o dia 25, data em que será realizada outra prova para conhecimentos técnicos.

Os 20 primeiros colocados irão ser convocados para a para primeira turma com o início da prestação do serviço no dia 14 de novembro de 2019 por 90 dias e os 40 candidatos subsequentes serão convocados para a segunda chamada, com início da prestação do serviço no dia 20 de dezembro de 2019 por 90 dias.

Os contratados receberão, por 90 dias, um salário mensal de R$ 1.550 reais, além de vale transporte e vale refeição. A carga horária será de 40 horas semanais. Os profissionais continuarão a receber treinamentos aprofundados, ofertados gratuitamente pelo Corpo de Bombeiros e com certificação internacional. Mais informações e o edital do processo podem ser adquiridos no site endereço http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/ .

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: