Medina Bicampeão São Sebastião

Medina é ovacionado ao desfilar em carro aberto pelas praias da costa sul de São Sebastião

O bicampeão Medina chegou e foi recebido com muita festa. Medina é ovacionado em desfile de carro dos Bombeiros pelas praias da costa sul sebastianense na tarde deste domingo

Por Maria Jaislane

Fotos: Jorge Mesquita

O surfista Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe,  foi recepcionados por cerca de duas mil pessoas no início da noite deste domingo, em Maresias, na costa sul sebastianense.

Medina desfilou em carro aberto dos Bombeiros entre Boiçucanga e Maresias, ao longo de todo o trajeto foi parabenizado e ovacionado por moradores e frequentadores das praias da costa sul sebastianense.

A recepção mais calorosa ocorreu em sua chegada à Praça do Surfe, em Maresias, berço do bicampeão mundial. O prefeito Felipe Augusto e a primeira dama Michelli Venezziani prestigiaram a chegada de Medina em Maresias.

No bairro, centenas de pessoas, entre moradores e fãs de Medina, permaneceram durante toda a manhã e tarde deste domingo, a espera do bicampeão mundial de surfe. Bandas locais animaram a Praça do Surfe, antes, durante e após a chegada de Medina.

Acompanhado pela família, dos pais Simone e Charles, e dos irmãos Felipe e Sophia, Medina chegou em carreata com o caminhão do Corpo de Bombeiros exibindo a taça de campeão. O surfista foi ovacionado pelo público que fez questão de cantar parabéns pelo seu aniversário, comemorado no último sábado (22).

O bicampeão Medina chegou e foi recebido com muita festa. Medina é ovacionado em desfile de carro dos Bombeiros pelas praias da costa sul sebastianense na tarde deste domingo.

Medina fez um discurso breve, devido ao cansaço da viagem de retorno do Havaí, no sábado e das comemorações de seu aniversário de 25 anos, comemorado na noite de ontem em uma casa noturna na capital.

Emocionado, o atleta sebastianense, agradeceu pela recepção. “Amo São Sebastião e é muito bom voltar pra casa e ser recepcionado assim. Esse carinho não tem preço. Muito obrigado a todos. Esse é mais um troféu prá gente”, ressaltou.

A mãe do surfista, Simone, fez um breve discurso agradecendo a Deus pelo sucesso do filho e enalteceu a praia de Maresias e seus moradores. Segundo ela, “Maresias é o lugar mais bonito do mundo”.

“É demais poder comemorar assim, aqui, com gente da gente, no lugar em que passamos diversos momentos, altos e baixos. É gratificante ver que foi bom plantar nessa terra e colher os frutos nela”, contou Simone.

O prefeito Felipe Augusto agradeceu Medina, em nome de todos os sebastianenses, pela conquista do bicampeonato, conquista que divulgou Maresias e o município no mundo todo ao longo das etapas do mundial de surfe.

Felipe Augusto classificou Medina de “Menino Brilhante” e que, graças ao sua dedicação e empenho, conquistou o bicampeonato, fato inédito no Brasil. Medina, segundo o prefeito, é o maior nome do surfe mundial da atualidade, uma honra para o Brasil e para todos os sebastianenses.

“Para nós é um momento de muito orgulho e um momento importante, que entra para história de São Sebastião. Realizamos uma recepção digna de bicampeão mundial do Surf com a presença em massa dos moradores, turistas e veranistas. É uma alegria enorme fazer parte dessa conquista do Gabriela Medina”, finalizou Felipe Augusto.

Medina. “Maresias é o lugar mais lindo e o que mais gosto no mundo”

Mãe de Medina, Simone, fez um agradecimento especial à Deus, pela conquista do filho

 

Medina e a família em cima do carro dos bombeiros-Foto:PMSS

Medina nos braços da galera de Maresias. Foto:PMSS

1 Comentário

  • É bem assim idolatria?o prefeito falou bonito mas cadê o transporte ficar 3 horas no sol 🌞 esperando o coletivo e quando vêm tá lotado Ah isso s e não quebrar no caminho 🏄vamos surfar ou viajar pro Hawaii prestigiar 💩💩💩💩

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.