São Sebastião

Posto dos Correios em Boiçucanga é reaberto à população

Tamoios News
Foto: PMSS

ECT e prefeitura de São Sebastião firmaram parceria para reativar serviço

A ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em parceria com a Prefeitura de São Sebastião reativou na última quinta-feira (2) o Posto dos Correios de Boiçucanga, na Costa Sul do município. O serviço continua sendo prestado na Rua Hilarião Crisólogo de Matos, 550, no pátio anexo da Administração regional do bairro, no horário das 9h às 17h.

Para a reativação do posto, a prefeitura cedeu três funcionários. Os servidores passaram por uma qualificação para exercer a função em curso rápido ministrado pela direção da agência da ECT no Centro da cidade. O posto vai desenvolver as principais atividades da ECT, como o envio e recebimento de cartas e encomendas.

O primeiro dia contou com a visita do vice-prefeito de São Sebastião, Amílton Pacheco. Segundo a prefeitura, foi reivindicada a instalação de uma nova agência dos Correios na cidade, a ser implantada exatamente na Costa Sul.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.