Obras São Sebastião

Prefeitura vai investir R$439 mil em ponte de Cambury

Tamoios News

Prefeitura irá construir ponte sobre o Rio Cachoeiro, em Cambury, estrutura atual de madeira oferece riscos e está precária

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), irá construir uma ponte sobre o Rio Cachoeira, em Cambury, na Costa Sul da cidade. O prazo para conclusão da obra será de quatro meses, após emissão da Ordem de Serviço. O custo para construção está estimado em R$ 439 mil.

Após receber pedidos da comunidade, a Administração desenvolveu estudo de viabilidade para construção de uma nova ponte, permitindo a vazão das águas, além de conforto e segurança aos usuários.

A nova ponte terá um conceito estrutural adequado à situação local, em concreto e aço, dotada de altura compatível com a máxima das cheias, largura para veículos e faixa para pedestres, com guarda corpo e corrimãos nas extremidades laterais. A ponte terá 18 metros de comprimento e 5 metros de largura.

Segundo a SEO, hoje há uma ponte precária de madeira, que atende somente os pedestres, ciclistas, motociclistas e carros leves. Quando a maré está baixa, carros maiores e caminhões conseguem passar por dentro do rio.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.