Cidades São Sebastião

Rotary Clube celebra jubileu de ouro

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Organização completa 50 anos de existência

 


O Rotary Clube São Sebastião completa 50 anos em 2018. Para celebrar o jubileu de ouro do clube, foi realizado cerimônia no salão social do Tebar Praia Clube, na última sexta-feira (16).

Sob o comando do presidente Wesley Augusto Sant’Ana e com a presença do governador distrital Ivanir Chappaz, foi inaugurada placa comemorativa no marco rotário da cidade e, à noite, foi realizado a concorrida reunião festiva, com a presença do prefeito Felipe Augusto, e outras autoridades, de rotarianos de clubes vizinhos e de inúmeros convidados.

O presidente do Rotary sebastianense, avalia como profícua a atuação da organização nessas cinco décadas. O Rotary International é a associação de Rotary Clubs do Mundo Inteiro. O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários em todas as profissões.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.